Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
APQuímica Logtipo

Como habitual, a APQuímica solicitou os KPIs (indicadores de desempenho) aos Associados para serem reportados à ICCA.  Com estes dados pretende-se medir e indicar o desempenho global das empresas portuguesas aderentes ao programa nas áreas da saúde e segurança, ambiente e utilização de recursos e transporte, integrando as empresas nacionais no reporte realizado a nível europeu e mundial realizado pela ICCA e CEFIC. 

 

A APQuímica decidiu fazer uma atualização à ficha de KPIs, em articulação com o CEFIC, para garantir que os indicadores de desempenho (KPIs) ficassem mais fáceis e intuitivos no seu preenchimento e assegurando assim maiores taxas de resposta, sem encargos adicionais para as empresas, em especial em consumo de tempo.

 

Com esta nova abordagem, foi possível dar uma nova perspetiva a este programa no panorama nacional e internacional (CEFIC e ICCA).

 

Está aberta, até ao dia 30 de novembro, a plataforma self-assessment, para que as empresas Responsible Care possam fazer a sua avaliação quanto à maturidade de implementação deste programa.

 

Para mais informações: info@apquimica.pt