Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
APQuímica Logtipo

No passado dia 16 de maio, a APQuímica, enquanto entidade gestora do Cluster de Competitividade da Química, Petroquímica e Refinação, e os seus associados participaram no programa “Negócios em Português” da TSF, com o intuito de explicar a estratégia implementada para resposta à crise COVID 19.

 

Nesta entrevista participaram várias empresas associadas do Cluster, como a Bondalti, Hovione, Sika, A4F, Repsol e Galp que apresentaram não só as suas principais medidas para o combate ao COVID 19, mas também as suas principais estratégias económicas para o período pandémico e para o futuro.

 

Foi também referida a colaboração do Cluster junto de várias entidades públicas no apoio ao combate ao COVID19, bem como ações desenvolvidas para ajudar a relançar as empresas e apoiar a sua atividade futura. Para este segundo ponto o Cluster está a desenvolver um estudo no âmbito da estratégia de abordagem aos mercados de especialidades químicas para que o setor possa ter outras perspetivas de oportunidade de negócio.

 

Para ouvir a entrevista clique aqui.