APQuímica Logtipo

A Bondalti vai contar com a colaboração da dss+, líder em consultoria em gestão de operações a nível global, no reforço de segurança das operações na fábrica de Estarreja.

 

Detentora de um profundo conhecimento e know-how nesta área, a dss+ vai realizar um diagnóstico focado na gestão de riscos e na identificação de oportunidades de melhoria, que posteriormente possa resultar num plano de reforço das práticas de segurança e prevenção de riscos nas unidades de Estarreja. Após a definição do plano de ação, a dss+ irá cooperar com a Bondalti na mobilização de toda a estrutura da empresa para aplicação do referido plano.

 

Com este projeto, a Bondalti pretende atingir um novo patamar na cultura de segurança e melhorar os seus resultados internos, tal como afirma o Administrador Luís Delgado: “as pessoas são o alicerce das nossas operações e a razão pela qual somos uma referência no setor da Química Industrial. Por esse motivo, a sua proteção é uma prioridade corporativa e temos o objetivo claro de nos mantermos alinhados com as principais referências internacionais do setor, a nível de segurança.”