Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
APQuímica Logtipo

Com a aposta na regeneração de resíduos oleosos para produção de combustível, a Eco-Oil enquadra os princípios da Economia Circular e oferece ao mercado um combustível mais limpo e 100% reciclado.

 

Os resíduos tratados têm origem em navios e são recolhidos directamente no terminal da Eco-Oil ou importados de diversas jurisdições europeias.

 

A iniciativa de renovação da imagem está enquadrada na estratégia de comunicação da Eco-Oil como um produtor de energia 100% reciclada, com o enfoque na utilização de tecnologias ecoeficientes, na satisfação dos seus Clientes e na protecção do ambiente.

 

O combustível produzido com recurso exclusivo a resíduos, evita a exploração dos recursos naturais ao mesmo tempo que resolve um problema ambiental.

 

“O alinhamento da estratégia do posicionamento da Eco-Oil com a nova imagem enquadra iniciativas complementares, como são o novo site, o vídeo de apresentação institucional - que convido todos a verem; e a marca própria aplicada ao Fuel e que será lançada em 2021”, refere Nuno Matos, Director-Geral da Eco-Oil.

 

A Eco-Oil – Tratamento de Águas Contaminadas, SA, é a companhia portuguesa com maior capacidade instalada para o tratamento de águas contaminadas com hidrocarbonetos, tem o seu sistema integrado de qualidade, ambiente e segurança certificado pelas normas ISO, é PME Líder, é subscritora do Programa “Responsible Care” da Indústria Química e recebeu a distinção máxima no sistema internacional de avaliação de Responsabilidade Social Empresarial da EcoVadis.