Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
APQuímica Logtipo

No próximo dia 4 de julho os grupos setoriais Cefic Specialty Chemicals EFCG, Biochem Europe e EFG, juntamente com a SICOS, a associação da indústria francesa de química fina e biotecnologia, realizarão em conjunto o seu primeiro Dia presencial das Biotecnologias Industriais.

 

Especialistas da indústria, formuladores de políticas da UE e da sociedade civil vão reunir em quatro painéis para abordar tópicos como:

 

  • As políticas europeias que moldam o cenário biotecnológico – o que é necessário para libertar todo o seu potencial?
  • Quadros regulatórios europeus – um obstáculo à inovação?
  • Matérias-primas e capacidades industriais – qual o papel dos custos de energia?
  • Novas tecnologias e avanços futuros – o que esperar e o que está em jogo?

 

Este evento realizar-se-á em formato híbrido. Para poderem participar podem fazer o registo através do link: https://cefic.org/media-corner/event/industrial-biotechnologies-day-with-biochem-europe-efcg-efg-sicos/

 

Podem consultar também o flyer abaixo com mais informações do evento ou podem clicar aqui.

 


Flyer

ver ficheiro